Pensando Alto | Esse blog é melhor visualizado de olhos abertos!

11
nov
Smile

Os hueros  mandam um abraço.

Smile
11
nov
Smile

Se fufu kkkkk

Smile
07
nov
Smile

Não coloque palavras na… HUEHUEHUE

tana5 Ouviu? Seu arrombado!

Smile
07
nov
Smile

Red Bull divulga vídeo do salto estratosférico do ponto de vista do austríaco, que quebrou a barreira do som; registro já ultrapassou 3 milhões de visualizações

O vídeo mostra altitude, velocidade, batimentos cardíacos e força gravitacional durante a ação. A experiência é tão curiosa quanto angustiante: também foi registrada a instabilidade que levou o paraquedista a girar descontroladamente durante um trecho.

O salto, que teve cerca de 4 minutos e 20 segundos de duração, tornou-se a transmissão ao vivo com o maior número de visualizações simultâneas da história do YouTube. Segundo dados do site, o vídeo alcançou incríveis 8 milhões de visualizações em seu pico.

Smile
07
nov
Smile

Assinado pela OlgivyOne de Atenas, a ação criou um sutiã inteligente que posta no Twitter toda vez que é aberto.

 Sutiã inteligente tuíta quando é aberto

A ideia aparentemente absurda (e atestado definitivo de óbito da intimidade nas redes sociais) esconde, no entanto, uma boa causa: trata-se de uma campanha em prol do autoexame e contra o câncer de mama.

Através de uma conexão bluetooth, o sutiã manda um alerta para o celular da usuária, que automaticamente coloca uma mensagem no microblog, lembrando da importância do autoexame.

A empresa convocou ainda a atriz grega Maria Bakodimou, que irá usar o equipamento por duas semanas. Pelo perfil dela no Twitter, será possível acompanhar os posts do sutiã a cada vez que ela se despir. Conheça mais da campanha no hotsite e assista ao vídeo sobre o “Tweeting Bra” (legendas em inglês).

Smile
07
nov
Smile

Já imaginou gastar mais de 40 mil reais em uma balada ? Pode até parecer loucura, mas existem pessoas que gastam tudo isso e muito mais. Conheçam o rei do camarote.

Smile
05
nov
Smile

via humortisado Melhor do que brincar com domino!

Smile
05
nov
Smile

Um ator uma vez disse: “Até mesmo filmes ruins são difíceis de fazer.” Por mais que gostemos de criticar os astros de Hollywood devemos nos lembrar que eles são pessoas como nós e gostando ou não eles estão fazendo seu trabalho.

capdead 5 Pessoas que Morreram em Sets de Filmagem

Essa matéria deve ser vista como uma homenagem a atores, dublês e técnicos de filmagens que arriscam suas vidas para levar o entretenimento ao público e que infelizmente faleceram fazendo o que gostam. Vocês também são heróis!
Confira abaixo a lista:

5 – Art School (Top Gun)

 5 Pessoas que Morreram em Sets de Filmagem
O piloto dublê de 53 anos realizava um giro de cabeça para baixo em sua aeronave enquanto algumas cenas aéreas eram gravadas para o filme de Tony Scott quando acabou caindo no Oceano Pacífico. Outros pilotos afirmam que ouviram Scholl enviar uma mensagem de rádio dizendo “Estou com um problema aqui” antes de cair.

4 – Roy Kinnear (O Retorno dos Três Mosqueteiros)=

 5 Pessoas que Morreram em Sets de Filmagem
Durante a gravação de uma cena a cavalo o chão da rua estava muito molhado e o cavalo que o ator britânico montava acabou escorregando. Roy caiu do cavalo e fraturou a pélvis. Ele morreu de um ataque cardíaco no dia seguinte enquanto recebia tratamento no hospital.

3 – Conway Wickliffe (Batman – O Cavaleiro das Trevas)

 5 Pessoas que Morreram em Sets de Filmagem
O técnico de dublês estava segurando uma câmera enquanto dirigia um Nissan 4 × 4 filmando a cena de perseguição onde o batmóvel explode. O motorista não conseguiu fazer uma curva fechada e acabou chocando-se contra uma árvore. Apesar do carro não estar muito rápido (cerca de 25km/h) o profissional acabou morrendo no local.

2 – Kun Liu (Os Mercenários 2)

 5 Pessoas que Morreram em Sets de Filmagem
Durante as filmagens de uma cena de explosão o dublê de Jet Li acabou morrendo no local. Seu companheiro de cena Nuo Sun ficou gravemente ferido e teve de passar por uma cirurgia de 5 horas de duração. Os pais de Liu entraram com uma ação contra a Millennium Films.

1 – Brandon Lee (O Corvo)

 5 Pessoas que Morreram em Sets de Filmagem
O filho de Bruce Lee foi baleado e morto durante as filmagens de uma cena de tiroteio do filme adaptado das HQ’s. As armas deveriam estar carregadas com tiro de festim, mas uma bala calibre 44 foi encontrada no corpo de Lee deixando todos com a suspeita de um assassinato premeditado. Um mês depois, o promotor de justiça concluiu que a causa da morte foi negligência por parte da produção e o caso ficou por isso mesmo. Até hoje existem teorias conspiratórias que acreditam que Lee foi morto propositalmente.
Smile
SIGA-NOS NAS REDES
Pensando Alto | Esse blog é melhor visualizado de olhos abertos!
© Todos os direitos reservados 2012 - Pensando Alto | Esse blog é melhor visualizado de olhos abertos!
Theme Desenvolvido por Rhuan Carlos